quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vamos falar sobre organização?! Porta-colares

Porta-colares !


Organização se transformou no meu segundo nome durante o final de semana, rs!  Troquei móveis de lugar, arrumei algumas caixas, guardei outras!  Mesmo depois de algumas horas de trabalho, eu senti uma enorme satisfação em ver tudo no lugar!  

Quando eu fui organizar as minhas bijuterias, os meus colares ficaram sem um lugarzinho para chamar de seu.  Eu, particularmente, não gosto de guardar colares em porta-jóias, pois eles acabam embolando uns nos outros, transformando-se em um grande nó.

Provisoriamente eu os deixava pendurados no espelho, mas não era nada prático.  Para conseguir tirar um colar eu tinha que tirar praticamente todos os outros e na correria sempre caía um no chão ou embolava com outro.

Sem saber o que fazer, eu encontrei esse tutorial aqui e achei a ideia bem bacana!  Na mesma hora eu decidi criar a minha versão do porta-colares!


Colares super organizados!


Eu utilizei um quadrinho para pintura, mas ao invés de pintá-lo, eu o revesti com um tecido florido.  Como eu não tinha ganchinhos em casa, eu preguei vários preguinhos pequenos na base do quadrinho com a ajuda de um martelo.  Pronto!  Porta-colares, super fácil de fazer e repleto de charme!

Então?! Como vocês guardam os seus colares?!

Até a próxima,
Thaís Melo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...