terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rendas


Hoje eu fui ao armarinho perto da minha casa para comprar dois tubos de linha.

Ao chegar no armarinho, depois de encontrar os tubos de linha que eu precisava, acabei não resistindo a uma parede repleta de rendas perto do caixa!

Rendas são tão bonitas e delicadas!  Elas podem deixar qualquer peça de roupa com uma carinha mais requintada em questão de segundos.  

Então, se você tem alguma peça de roupa que não usa mais, tente enfeitá-la com um pouco de renda!  O resultado é imediato!

E vocês querem saber o que eu vou fazer com as rendas que eu comprei?! À medida que eu usá-las em meus projetos crafts, eu mostro para vocês!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...