quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vale a pena ver de novo: os 5 posts mais lidos em 1 ano de Landscape!

1 ano de Landscape!!
Nossa!  Como passou rápido!  Parece que foi ontem que eu me enchi de coragem e postei o meu primeiro post, rs!

Nunca passou pela  minha cabeça que o blog se tornaria algo tão legal e importante para mim!  No início eu só queria um lugar para conversar um pouco sobre costura, algo que eu estava começando a aprender e nunca tinha encontrado uma maneira simples de entender pela internet.  Com o tempo, comecei a falar um pouquinho mais sobre todo esse universo craft que eu vivo e simplesmente adoro!

O blog completou um ano de vida no mês de março (dia 20) e eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos por fazerem parte do Landscape! Obrigada aos que sempre aparecem, aos que visitam de vez em quando, aos que sempre comentam, aos que perguntam e a todos que ainda aparecerão por aqui!  Obrigada mesmo!

Para comemorar esse primeiro ano de blog, acho que vale a pena ver de novo os 5 posts mais lidos durante esse ano aqui no Landscape!!





E o post mais lido foi...


E para você?  Qual foi o seu post favorito nesse primeiro ano de Landscape?

Até a próxima,
Thaís Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...