segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Portfólio de Bordados.

Quem costura, borda ou faz qualquer atividade que envolva esse enorme universo craft, sabe como acabamos acumulando coisas!

Eu, pelo menos desde que comecei a bordar há mais ou menos 3 anos, vivo pensando em meios de arrumar tudo que tenho da melhor forma possível. Ontem, durante mais uma arrumação de rotina, achei uma série de bordados feitos por mim durante o tempo que tive aulas de bordados.

Dona Hildete, minha professora, sempre nos incentivou a fazermos uma “amostra” do bordado que estávamos aprendendo, antes de fazermos a peça final.

Ter esse hábito é muito bom, pois além de termos sempre uma amostra dos diferentes bordados que aprendemos, nós acabamos aprendendo com os errinhos e no final temos a alegria de termos feito uma peça perfeita!

Pensando nisso, eu criei o Portfólio de Bordados! - Que será nada mais nada menos do que uma página aqui no blog com as fotos desses bordados!

Legal,não?!  Além de eu mesma ter um acesso mais fácil a este mostruário, ele pode servir de inspiração para alguém que goste desse tipo de artesanato!  

Gostou da idéia?!  É só clicar na abinha lá no início do blog!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...