terça-feira, 25 de outubro de 2011

Invenções do final de semana: blusa com manga cigana.

A invenção deste final de semana foi a confecção de mais uma blusinha!!

A escolhida da vez foi o molde base de blusa com manga cigana confeccionada em um tecido xadrez bem fininho.

Tenho que admitir que eu não tinha a intenção de costurar uma blusa desse modelo para mim, mas depois de mais um passeio pela internet, acabei encontrando este modelo de blusa confeccionada em tecido bem fininho e passei a querer uma para mim na mesma hora, rs!!

Infelizmente eu não salvei a foto que me serviu de inspiração, mas as únicas diferenças que eu fiz entre o molde base e o modelo que eu costurei foram o comprimento e o detalhe na manga.
Detalhe da manga.
Como eu não gosto de blusas curtas, aumentei um pouco o comprimento e fiz um pequeno rolotê nas mangas.  Para mim, a substituição do elástico ou lástex pelo rolotê deu um “charme” a mais à blusa, imprimindo um detalhe bem mais delicado ao produto final.
Eu adorei o resultado, e vocês?!

Até a próxima,

Thaís Melo


Um comentário:

  1. Amiga, amei a blusa!
    Vc está d+....

    Quero meu vestido de festa...

    Adoro vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...