quinta-feira, 22 de junho de 2017

Como tingir roupas em casa? Jaqueta antes e depois


Como tingir roupas em casa?

Este assunto não é nenhuma novidade aqui no Landscape, mas eu nunca me canso de falar sobre ele!  

Eu adoro tingir roupas em casa porque é um jeito simples e barato de dar vida nova a qualquer peça de roupa. Isso foi exatamente o que aconteceu com esta jaqueta.

Ela é uma jaqueta de sarja, 100% algodão, que tinha uma mancha amarelada na parte de trás.

Dica importante: a tinta não consegue cobrir manchas, assim como não cobre estampas. Eu nunca consegui tingir com sucesso peças de roupas manchadas e/ou estampadas. Por isso, antes de tingir peças manchadas, certifique-se de retirar as manchas antes de começar o processo de tingimento.

Como tingir roupas
Antes
Depois da jaqueta lavada e sem manchas, comecei todo o processo de tingi-la.


Como tingir roupas
Depois

Como tingir roupas
Depois
Este foi o resultado!  Eu usei um tubinho de tinta Tingecor, da marca Guarany, da cor Natier.

Para saber mais:




Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...