segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Costurinhas: short para pijama


Para começar as postagens de Outubro, nada melhor do que um post Costurinhas, não é verdade?!

Eu sou uma pessoa que adora pijamas e foi uma grande alegria quando eu descobri que eu poderia costurar as minhas próprias peças! O post de hoje é para mostrar a minha última costura, um simpático short para pijamas.



Na semana passada, quando eu fui comprar tecidos e vi esta estampa colorida e vibrante, eu pensei imediatamente em um novo short de pijama. O tecido é 100% algodão e, por isso, super macio. Eu ainda não decidi se eu vou fazer a parte de cima do pijama, mas, qualquer novidade, eu mostro para vocês.

Eu demorei cerca de uma hora para confeccioná-lo. Para fazer esta peça, eu gastei cerca de meio metro de tecido e paguei R$ 10,90 por um metro. Optei por colocar elástico na cintura e uma fitinha amarela, para dar ainda mais cor à peça.

Para quem quer fazer o seu próprio short de pijama, estes links podem ajudar:


Alguém já experimentou costurar os seus próprios pijamas?!



Seja bem-vindo, outubro, e até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...