sexta-feira, 24 de junho de 2016

Costurinhas: Vestido com gola


O Costurinhas de hoje é para mostrar mais uma peça que eu costurei para mim: um vestido com gola!

Quem achou o vestido semelhante ao vestido muito, mas MUITO fofo, está certo! Eu gostei tando daquele modelo, que decidi fazer um para mim. A única diferença está no tamanho da gola (a gola do meu vestido está ligeiramente menor) e eu decidi não costurar uma faixa.




Ele também foi feito com viscose e, como sempre, eu coloquei bolsos embutidos.  Como eu não tinha um prazo para terminar o vestido, eu demorei cerca de uma semana para terminá-lo. Tudo foi costurado com bastante calma e sem pressa =)




Este é o resultado!

Para quem quiser fazer este vestido, aqui estão os links com os moldes e dicas de costura que podem ajudar vocês:


Eu espero que tenham gostado do Costurinhas de hoje!

Até a próxima e um ótimo final de semana para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...