domingo, 9 de agosto de 2015

Ilustração Primavera


Desde maio, as ilustrações estão cada vez mais presentes aqui no Landscape. Entre costuras e crafts, tenho passado muito tempo desenhando, lendo e pesquisando sobre técnicas de desenho.

O desenho

A primeira etapa quase pronta



Desenhar é algo natural para mim desde que eu era criança. Apesar de ter ficado anos sem desenhar nada, voltar a desenhar, principalmente usando a minha máquina de costura, tem sido algo incrível!




A ilustração que dá nome ao post de hoje, que mistura a minha sensação que o inverno já está indo embora da cidade do Rio de Janeiro e minha fascinação por rostos, já está disponível na Loja Landscape.  Além de ser uma ótima forma de dar Boas-vindas à primavera, cores e flores completam a temática desta ilustração, pois todo mundo tem um rosto e isso faz com que cada pessoa se torne única, mas, ao mesmo tempo, o rosto nos torna todos iguais, pois todos nós temos dois olhos, um nariz e uma boca!

Para saber mais sobre a ilustração Primavera, faça uma visita à Loja Landscape!

Até a próxima,

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...