quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ilustrações: Flores


Mais ilustrações estão à venda na Loja Landscape!

Ilustrações: Flores

Quando eu era mais nova, eu adorava desenhar rostos. Eu sempre me encantei com as proporções e o jeito que o cabelo emoldura o nosso rosto. Por isso, eu quis experimentar desenhar os rostos na máquina de costura e o resultado é esta pequena coleção que eu chamei de Flores!
A ideia foi misturar minha fascinação por rostos ao colorido das flores em uma mistura de linha preta, algodão cru e aquarela.
O resultado são ilustrações delicadas, coloridas e que transmitem o que há de especial em cada beleza.



Para saber mais detalhes das ilustrações, basta fazer uma visita à Loja Landscape!

Qualquer dúvida, não deixe de mandar um email para myownlandscapedreams@gmail.com.

Até a próxima,

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...