terça-feira, 30 de junho de 2015

O que aconteceu no Landscape no mês de junho.


O mês de junho passou voando!

Eu não consigo acreditar que eu já estou escrevendo o post sobre o que aconteceu no  Landscape em junho e que já estamos na metade de 2015!

O mês de junho no Landscape foi um mês cheio de bordados e novas experiências, além de termos a reta final do Desafio do Crochê.

O mês começou com um longo feriado e, com ele, uma seleção de vários tutoriais que já passaram pelo Landscape.

As Ilustrações Bordadas foram o grande assunto do mês! Elas marcam uma nova fase craft para mim, e por isso elas têm sido tão importantes e especiais! Neste post aqui eu expliquei um pouco sobre elas e como funciona todo o processo de criação.

A Marcia do blog Desde o tempo da vovó…, fez um post muito bacana sobre como ler receitas de crochê, e neste mês, as dicas da Marcia ficaram disponíveis para download! Se você ainda não conhece, não deixe de fazer uma visita na página de download aqui do Landscape.

Qual foi o seu post favorito no mês de junho?!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...