sábado, 21 de fevereiro de 2015

21 semanas de crochê – semana 2


Terminou a minha primeira semana do desafio e tenho que dizer que foi bem interessante!

Em primeiro lugar, foi um pouco difícil só fazer correntinhas quando se sabe um pouco mais sobre os outros pontos do crochê, mas ao mesmo tempo, foi muito bacana fazer este ponto super básico com tamanhos de agulhas diferentes e com materiais diversos, como fitas, por exemplo.

Correntinha com duas cores de barbante

Correntinha com lã

Correntinha bem fininha

Correntinha com fita

Minhas agulhas


Criar um craft com correntinhas foi a parte mais divertida da semana, rs!  No momento em que eu comecei a  fazê-las, eu só pensei em criar colares. Porém, enquanto eu trabalhava nelas, eu acabei pensando em porta-copos!

 
Porta-Copos

Colar


Eu vou mostrar as fotos para vocês de como ficaram os meus crafts com correntinhas hoje e depois eles aparecerão por aqui na forma de tutoriais! Combinado?!

O tema para a próxima semana do desafio será pontos básicos do crochê!

Para ajudar quem não sabe fazer os pontos básicos (ponto alto, ponto baixo e ponto baixíssimo), eu escolhi um vídeo do site SuperZíper, que me ajudou muito com os meus primeiros passos com o crochê!

O link está aqui!

Para saber mais sobre o desafio e em como participar, é só clicar aqui!

Um ótimo final de semana para vocês e que comece a segunda semana do desafio!

Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...