segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Últimas costuras: saia com renda.



Minha tia me pediu para fazer duas saias para ela.  A primeira deveria ter o zíper nas costas da saia e a segunda deveria ser uma saia com prega tipo macho na parte da frente.

O post de hoje é para mostrar como ficou a primeira saia!

Os botões forrados na parte de trás da saia

Detalhe da barra da saia


A saia tem costura apenas na parte de trás!  Eu coloquei também um zíper invisível e botões forrados com tecido e renda.

A saia depois de pronta!


Eu demorei cerca de dois dias para confeccioná-la e o meu maior desafio foi colocar o zíper invisível no lugar.  Mas nada que um pouco de prática e um bom alinhavo na peça não resolva, rs!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...