sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Simples e fácil: como fazer um anel de biscuit

Anel trançado de biscuit!


Eu passei a gostar de usar anéis depois que eu comprei um anel de coruja na internet!  Desde então, eu vivo pensando em anéis, rs!

O post de hoje é para mostrar um jeito super fácil e simples de fazer um anel trançado que, depois de pronto, ninguém diz que ele foi feito com biscuit!


Então?!  Vamos ao tutorial?!

Lista de Material:

Massinha para biscuit;
Estilete;
Verniz.

Se você não está acostumado a trabalhar com biscuit, neste post aqui eu falei sobre o assunto e também dei algumas dicas sobre como trabalhar com ele!

Depois de passarmos um pouco de hidratante nas mãos e separarmos uma superfície com plástico para manusearmos a massinha, nós iremos abri-la.

Agora, cortaremos a massa em excesso, formando um retângulo.

Com a ajuda do estilete, nós iremos dividir a massa em três partes, mas não podemos nos esquecer de deixá-las unidas em uma das extremidades.



Com cuidado, nós faremos uma trança com a massa!

Depois que a trança estiver pronta, junte as pontas em forma de anel com a própria massa e coloque-a no seu dedo para verificar o tamanho.

Retire o excesso de massa e una as pontas novamente.

Dica:

Não deixe o anel muito apertado!  A massa de biscuit encolhe um pouco durante o processo de secagem.  Por isso, deixe uma leve folga entre o seu dedo e o anel.

Agora,
nós deixaremos a massa secar por mais ou menos 24 horas.  Depois que o anel estiver bem seco, nós passaremos o verniz (verniz em spray, vitral ou esmalte de unha incolor) na parte interna e na parte externa do anel!  

Pronto!  Anel simples e fácil!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Thaís Melo


2 comentários:

  1. Ameiii....Muito obrigada me ajudou muito.Farei em vários modelos no estilo pastel goth e lolita classic,que são suuper caros e dificeis de achar.Muito obrigada,continue esperta assim haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmin! Tudo bem?!

      Que legal! Depois você me mostra os seus anéis? Eu fiquei bastante curiosa para ver o resultado =)

      Obrigada pela visita e espero vê-la por aqui mais vezes.

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...