segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Invenções do final de semana: garrafinha térmica

Uma garrafinha térmica para chamar de minha!

Eu adoro garrafas térmicas!  Não sei o porquê, mas eu adoro, rs!  Desde pequena eu adorava as minha garrafinhas.  Depois de um bom tempo sem ter nenhuma garrafinha térmica para chamar de minha, eu decidi comprar uma pequena com a ideia de carregá-la na bolsa para ter sempre um mate por perto quando eu tivesse vontade, rs!

Nessa época, eu carregava a minha casa inteira dentro da bolsa, rs. Mas com o tempo, o excesso de peso dela começou a me incomodar e a ideia de levar uma garrafinha térmica para toda parte começou a ficar de lado.  O resultado: a garrafinha ficou guardada em uma caixa dentro do meu guarda-roupa.

Durante o feriado, eu decidi fazer uma pequena arrumação nesse mesmo guarda-roupa.  Separei peças que eu não usava mais, etc, até que encontrei a minha garrafinha!  Fiquei com uma pena de deixá-la sozinha e esquecida dentro do guarda-roupa... Eu decidi, então, voltar a usá-la!

Para voltar a usar a minha garrafinha em grande estilo, nada melhor do que deixá-la mais simpática, não é verdade?!  Para isso, eu usei um tecido floral laranja, cola branca extra e fita!  Para finalizar, após esperar a cola estar bem seca, eu passei verniz em spray somente na parte com tecido!  Agora,  a minha garrafinha térmica mora na minha mesa do computador, ao lado da minha caneca, rs!

E vocês?  Fizeram alguma invenção craft nesse feriado?!

Até a próxima e um ótimo comecinho de semana!
Thaís Melo

3 comentários:

  1. Fofura! Também tenho uma garrafinha preta, que levo com meu café com leite para o trabalho. Acho que vou enfeitá-la também, depois de ver a sua, achei a minha meio sem graça rsrsrs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Charme!!!Agora tudo vai ficar mais gostoso!
    Hummm....aquele cafezinho....
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita, Thaís! E que estampa linda que você escolheu!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...