segunda-feira, 19 de março de 2012

Invenções do final de semana: Kokeshis!

Há um bom tempo, antes mesmo de eu começar a costurar, encontrei durante uma busca pela internet kokeshis feitas com carretel de linha e as achei lindas! Para quem não conhece, Kokeshis são bonequinhas japonesas feitas em madeira com desenhos bem delicados e são super bonitinhas!  

Quando eu fui arrumar as gavetas da minha máquina de costura, encontrei bolinhas de madeira e na mesma hora em que lembrei daquelas bonequinhas eu decidi fazer as minhas próprias Kokeshis!

Eu usei cola extra branca para colar a bolinha de madeira ao carretel e depois de esperar secar eu pintei o rostinho com tinta acrílica e usei fitas diferentes para dar o acabamento!

Eu fiquei tão super feliz com o resultado que estou pensando em fazer mais uma!

Espero que tenham gostado!

Até próxima,

Thaís Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...