quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de dicas.

Nessa primeira quarta-feira de dicas do ano iremos falar sobre camisetas!

Eu sei que essa tag ficou um tempinho de férias aqui no Landscape mas hoje ela volta com dicas bem bacanas sobre uma das peças de vestuário que eu mais gosto: camisetas!

Acho que todo mundo tem alguma camiseta de malha perdida dentro do armário.  Então, o que podemos fazer para que essa peça tão querida ganhe novos ares?

O blog O q fazer com...  tem uma ideia bem legal de transformar uma camiseta de malha em uma espécie de “cachecol mais leve”, ótimo para um dia de verão mais fresquinho!  O tutorial está aqui.

No blog Sally Ann  dois tutorias bem legais também usando camisetas!  O primeiro é um passo-a-passo de como diminuir uma camiseta enorme e deixá-la mais certinha ao corpo.  Gostou da ideia? É só clicar aqui

O segundo tutorial mostra uma maneira muito bacana de reciclar sua camiseta transformando-a em uma sacola estilo eco-bag! O passo-a-passo está aqui

Eu pretendo fazer todos os tutoriais e assim que terminá-los eu prometo postar os resultados aqui no Landscape!!
Espero que tenham gostado e até a próxima,

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...