quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aquecendo os tambores: fantasia de carnaval - parte2



Em preto e branco...


Como eu já havia comentado aqui, uma amiga da minha tia me pediu para eu fazer uma fantasia de palhaço para uma festa pré-carnaval!
com muuitas cores!!!

Essa fantasia não foi difícil de fazer e fiquei super contente com o resultado! E o mais legal é que ela também adorou o resultado! =)
Eu adorei o broche em forma de laço!

Detalhe do franzido.

Ela foi feita toda em cetim e com franzido na parte de baixo para ficar fofinho. Para o laço ficar “encorpado”, usei entretela antes de costurá-lo e arrematei com um pedacinho de viés. Por fim, usei botões coloridos para prender os suspensórios!!

Então é isso!
Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...