quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Downloads!!

Para começar bem o ano nada melhor do que um presentinho, não é verdade?

Aqui no Landscape a gente sempre fala bastante de moldes e costuras; há algum tempo eu venho querendo colocar os desenhos das réguas que eu uso para modelar os meus moldes aqui no blog.

Com as comemorações de fim de ano acabei deixando o projeto para depois.  Mas com a chegada de 2012, decidi que esse seria um dos meus primeiros posts do ano!!

Apresento a vocês mais uma abinha no Landscape: downloads!

O primeiro download aqui no blog é um arquivo com moldes das minhas duas réguas de costura!  

O molde delas está em PDF. Basta você baixar o arquivo, descompactá-lo e imprimí-lo. O molde está em tamanho original e quem tiver qualquer dúvida para baixar os arquivos pode esclarecê-las comigo!

Espero que esse presentinho de início de ano auxilie na hora da costura, principalmente para quem não tiver ou não conseguir encontrar esses tipos de réguas aonde mora!

Feliz 2012 e até a próxima,
Thaís Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...