quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Qual a sua invenção do final de semana?!

Toalha de mesa com barra de fuxicos.
Lembram que eu falei da tag Qual a sua invenção desse final de semana neste post aqui?

Então, para inaugurar a tag, nada melhor do que uma invenção de alguém bem importante para mim!  Minha avó!

Ela sempre vive inventando alguma coisa: uma tolha bordada, pintura em tecido, aplicações, crochê, etc... E mesmo com 73 anos, não pára nunca de inventar alguma novidade!

Nada mais justo, não? rs?!

Nos últimos meses, minha avó se tornou uma grande “fuxiqueira“, rs!!  Isso porque ela resolveu fazer barrados de fuxico em toalhas de mesa! Eu achei o resultado super legal!

Cada toalha leva em média 280 fuxicos!!  Mas todo o trabalho é recompensado tendo como resultado tolhas diferentes, super coloridas e únicas!

Então, gostaram das invenções dessa semana?

Até a próxima,

Thaís Melo


2 comentários:

  1. Oi fiquei muito feliz em saber que tinha ganhado, mas talvez possa ser tarde o meu contato né?
    mas se ainda valer me retorne um email que te mando o endereço bjos.
    patytitina@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela!
    Já recebi o seu email e está tudo certinho! Sua lembrancinha já está arrumando as malas, rs!
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...