sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pequenos detalhes... bons momentos.

Eu nunca fui uma pessoa louca por fotografias, rs!  Mas é tão engraçado perceber que depois do início do Landscape eu tenho fotografado tudo, ou quase tudo que eu vejo pela frente!

Pode ser um objeto, um detalhe, mas eu tenho parado muitas vezes o que estou fazendo somente para “tirar uma foto”. E foi arrumando minha pasta de fotos que eu percebi que a maioria das fotos que não são especificamente feitas para o blog são registros de pequenos detalhes... relacionados a bons momentos.

Uma boa xícara de café no meio da tarde!

Noites de abajur e flores no quarto,

Bolo!!! Quentinho e com canela, eu adoro!

E a primeira estrela da noite!

Quando eu era criança, meu avô uma vez me disse: você sabia que a primeira estrela que aparece no céu é a sua “estrela madrinha”?  Então, sempre que você vir essa estrela, faça um pedido e ele se realizará!

Eu devia ter uns 6 ou 7 anos e nunca mais esqueci disso!  

No dia dessa foto eu estava descendo da varanda da casa da minha avó e quando eu olhei para o céu ela estava lá!  Olhando para mim, me desejando boa noite! E foi quando eu me dei conta de quanto tempo eu não parava para dar “boa noite” para ela!

Então, um bom final de semana e bons momentos com muitos pequenos detalhes para todos vocês!

Até a próxima,
Thaís Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...