sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Enquanto eu empacotava as últimas encomendas desse ano, eu me dei conta que já estamos no finalzinho de 2011!!

Para mim, final de ano é muito mais do apenas festas e presentes, é um momento no qual eu penso no ano que está quase no fim e agradeço por tudo que aconteceu. Coisas boas ou ruins não importam, o que vale na verdade é tudo que a gente aprende. Não é verdade?!

Só tenho a agradecer pelas enormes mudanças que aconteceram esse ano na minha vida, e, claro uma delas é o Landscape. Obrigada a todos que passaram (e passam) por aqui, pelos comentários e por todo apoio que  eu recebi através do blog!

Então, um incrível Natal e um 2012 repleto de coisas novas, coisas boas, invenções do final semana e costuras também!!

Até a próxima, ou melhor, até 2012!!

Thaís Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...