quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta-feira de dicas.

 Meu vasinho repleto de sementes de girassol e um pingente em forma de regador feito de biscuit.


Como eu estou me sentindo inspirada pelos dias chuvosos, as dicas de hoje são de pequenos projetos que têm tudo a ver com chuva!

Para mim, dias de chuva combinam com bebidas quentinhas!  E que tal fazer uma capinha de crochê para sua caneca?  Além de dar um charme especial a ela, é muito útil para a gente não queimar os dedos, rs.  Eu já mostrei a que eu fiz para mim aqui e o tutorial está aqui.

Eu tenho que admitir: eu detesto carregar guarda-chuva molhado!  Isso já me custou alguns guarda-chuvas perdidos pela cidade, rs.  Então, para resolver o problema, que tal costurar a sua própria capinha?  Eu achei a idéia bem legal, ainda mais por ela ser confeccionada em material impermeável!  Eu tenho que costurar logo a minha.  O tutorial está aqui.

E para os que adoram dias nublados como eu, nada melhor do que bordar um pouquinho.  Ainda mais se o bordado for como este simpático guarda-chuva!  O gráfico está aqui.

Espero que tenham gostado e se alguém tiver alguma sugestão de “temas” para a quarta de dicas, é só falar!

Até a próxima,
Thaís Melo


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...