sábado, 13 de agosto de 2011

Dicas de presente craft para o dia dos pais


Nossa, como o tempo está voando!

Somente hoje eu me dei conta que neste final de semana teremos mais um dia dos pais.

Então para quem quiser dar um presente craft bastante especial para o seu pai no próximo domingo, aqui vão três ideias bem legais que eu encontrei durante os meus passeios pela internet ;D!

No Banana Craft tem uma ideia bem legal de um organizador para carros feito com uma calça de sarja!  Está tudo bem explicadinho aqui.

Na Lu Gastal a ideia foi transformar uma camisa em um porta garrafa de vinho e em um charmoso jogo americano.  O resultado ficou bem legal!  Para conferir é só clicar aqui.

E no Super Ziper uma gravata se transforma em um original porta celular! O tutorial está aqui.

Espero que gostem das ideias tanto quanto eu!

Até próxima!

Thaís Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...