quarta-feira, 20 de julho de 2011

Invenções do final de semana: Carteira de tecido.

Carteira de tecido.

Carteira por dentro bem colorida!

Na semana passada eu coloquei na cabeça que eu faria uma carteira de tecido para mim. Na verdade, eu queria usar o restante do tecido de Matrioskas que eu tinha na minha caixa de tecido e a carteira foi o projeto escolhido =D


Com o material na mão só me restava encontrar um projeto que eu gostasse e depois de uma boa procura no google, escolhi o meu favorito!


Eu precisei de 3 tipos de tecidos diferentes, entretela, um botão e atenção na hora de passar as medidas da receita original, de yards para cm.


Gostei muito do resultado final, pois ela ficou bem simpática e fininha, bem fácil de carregar por ai!

Quem quiser fazer uma, o tutorial dela está aqui.  E aqui tem mais modelos que eu pretendo fazer em projetos futuros.


Espero que tenham gostado!

Até a próxima


Thaís Melo

ps: as medidas (em cm) que eu usei foram:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...