sábado, 4 de junho de 2011

Joaninha de tampa de garrafa PET

A primeira joaninha!

Semana passada, minha professora de bordado, me ligou perguntando se eu podia ajudá-la a fazer uma joaninha de tampa de garrafa PET.

Eu não entendi o que era a princípio, mas como não sou de recusar um pedido, ainda mais um pedido craft (rs), aceitei na hora! 

Foi então que ela me explicou que uma amiga tinha pedido para ela fazer essas joaninhas e que essa amiga tinha visto a idéia em algum lugar na internet.

Assim que desliguei o telefone, corri para o computador e com a ajuda do Google, logo achei essas joaninhas super simpáticas!

Eu não encontrei um tutorial para elas, mas são super simples de fazer

Então, como achei a idéia super legal, resolvi preparar um tutorial, que até amanhã, espero estar colocando aqui no Landscape!

Até a próxima!

Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...