domingo, 24 de abril de 2011

Eu não sei costurar: episódio 1


Quando eu comecei a pensar em escrever um blog, um dos meus objetivos era justamente tentar conversar  com outras pessoas, sobre as aventuras que eu tive (e tenho) com essa minha loucura em aprender a costurar.  Hoje estou fazendo um curso perto de casa e em um mês de aula já me surpreendi e estou super feliz com a minha primeira blusa!  Mas antes desse curso, passei por uma "grande roubada".  Fiz um outro curso de corte e costura e depois de seis longos meses, só consegui fazer um vestido que não fechou.  E isso eu não desejo para ninguém.

Mas antes de decidir fazer um curso, procurei muito na internet.  Como costurar, noções básicas de costura, costura para principiantes, etc.  Achei muitas apostilas, mas nada que me ajudasse mesmo a compreender a como costurar.  Existem blogs muito bons por ai e que dão ótimas dicas e tutoriais, mas sempre fiquei com gostinho de quero mais.  Por esse motivo decidi (tentar) colocar aqui no Landscape tudo que eu conseguir descobrir (e aprender) sobre esse universo que eu tanto adoro!

Então nos próximos posts teremos mais desse espaço para falar de costura e prometo colocar uma foto da minha primeira blusa logo, logo! 

Bom finzinho de feriado a todos, e até a próxima!

Thaís Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...