quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Até 2017!


Parece que foi ontem que eu estava planejando os últimos posts de 2016 e, de repente, já estamos em dezembro novamente.

Sinceramente, eu gostaria que 2016 durasse apenas mais um pouquinho, pois eu sinto que ainda tenho muitas coisas para fazer antes de 2017. Mas como o tempo não pára, só tenho que respirar e agradecer por mais um ano =)

Obrigada a todos pela companhia! Espero revê-los em 2017, com mais costuras, crafts e muitos bordados!

Até 2017 e um ótimo final de ano para todos!

Até a próxima,

Thaís

Ps: Como no ano passado, o blog ficará em recesso durante o mês de dezembro até a terceira semana de janeiro. Por isso, comentários e e-mails recebidos neste período podem demorar mais um pouco para serem respondidos. Mas apesar do recesso, eu deixarei algumas postagens programadas. Então, eu espero que vocês gostem =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...