quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bordando à máquina: minha nova paixão.



Eu já comentei em alguns posts o quanto eu ando envolvida com a arte de bordar!

Bordar é algo incrível para mim. Você transforma pedaços de linhas em uma obra de arte! Você pensa na figura, se dedica por horas, e depois aprecia aquele tecido, cheio de carinho e dedicação!

Por isso eu adoro esse universo craft! Esse universo é muito mais do que fazer algo com as mãos, é transformar tecidos em roupas, linhas em bordados, transformar muitas vezes o que está esquecido em algo totalmente novo! E isso é o que mais me fascina!



Durante esses anos de costura, eu sempre quis juntar a máquina de costura, os meus bordados e os meus antigos desenhos. Eu sempre desenhei, desde criança, e há algum tempo eu tenho pensado em uma forma de juntar todos esses meus lados em uma coisa só.

Depois de ver vários trabalhos com bordados à máquina pela internet, eu quis tentar para ver qual seria o resultado. A minha ideia era apenas desenhar com a máquina de costura. Usar a costura reta como um lápis e criar um desenho simples, sem muita preocupação se ele ficaria perfeito ou certinho. E para minha surpresa, deu certo! Eu levei cerca de três horas para terminar o meu primeiro desenho e foi incrível ver o resultado final!

Meu primeiro bordado!


Nesse dia eu senti que eu havia conseguido! Eu finalmente consegui juntar o desenho, a máquina de costura e o bordado em uma única atividade e tenho passado horas desenhando na minha máquina de costura!

O post de hoje é para mostrar um pouquinho mais sobre essa minha nova paixão e também para dizer que se você tem algo que gostaria muito de fazer mas acha que não consegue, apenas tente! Os resultados podem ser surpreendentes!

Uma ótima quarta-feira para vocês!

Até a próxima,

Thaís








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...