sábado, 9 de maio de 2015

21 semanas de crochê – Semana 13


A minha décima terceira semana do desafio do crochê foi corrida e cheia de outras costuras, e por isso eu não fiz muito crochê esta semana. Mas em meio às costuras, eu fiquei feliz de ter conseguido um tempinho e ter cumprido o desafio.



O tutorial da semana foi uma flor bem simples de ser feita e demorei cerca de 15 minutos para conseguir terminá-la! Apesar de o tutorial ser bem legal, eu não gostei do resultado final da minha flor. Ela ficou um tanto “magrinha” e não tão bonita como eu esperava. Na minha opinião esta flor ficaria melhor com um fio mais grosso, até mesmo com o fio de malha, que foi o usado no tutorial.



Eu ainda tentarei fazê-la com o fio dobrado ou até mesmo um fio mais grossinho, para ver se eu consigo gostar mais do resultado final.

O tutorial para a próxima semana é mais uma flor de crochê! Na verdade, é uma flor que poderia ser usada como porta-copo. O tutorial está em inglês, mas muito bem fotografado! O link está aqui e foi retirado do blog Messyla.

Uma ótima semana de crochê para vocês!
Até a próxima,
Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...