sábado, 2 de maio de 2015

21 Semanas de Crochê – semana 12



Eu tenho uma confissão para fazer: o tutorial desta semana foi o responsável por criar a ideia para o Desafio do Crochê!

Ano passado, eu não consegui criar posts para o Landscape como eu gostaria, e isso me incomodava um pouco, pois eu adoro o Landscape! Então, em outubro, eu comecei a procurar por ideias para posts e achei este tutorial. Na mesma hora comecei a fazê-lo e me dei conta que eu precisava praticar mais crochê se eu quisesse ter um ponto bonito e uniforme. Foi neste momento que eu tive a ideia de criar o Desafio do Crochê!



As fotos de hoje são as fotos do crochê que eu fiz em outubro do ano passado! Dá para notar claramente a diferença no meu crochê! Os pontos eram embolados e disformes, e hoje, eles estão muito mais certinhos! O mais legal de todo este processo é ver que mesmo com um longo caminho pela frente e tendo muito o que aprender, com prática e um pouquinho de disciplina podemos conseguir qualquer coisa!

Eu não fiz este tutorial esta semana, mas prometo fazê-lo novamente usando a mesma linha e agulha para mostrar a diferença do crochê para vocês!

O tutorial desta semana é mais um tipo de flor! O tutorial está em português e bem fotografado, então, prevejo uma semana tranquila pela frente! O link do tutorial está aqui e ele foi retirado do blog SuperZíper!

Eu espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...