quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Post: Quarta-feira de dicas: Retrospectivas


Todo começo de ano surge aquele sentimento de nostalgia e saudade do ano que acabou, assim como entusiasmo e esperança para o novo ano que está começando, não é verdade?!  E junto com esse sentimento aparecem por todos os lados retrospectivas e, com elas, muitas ideias legais que merecem ser vistas de novo!  Por isso, a Quarta-feira de dicas de hoje irá mostrar algumas retrospectivas de 2012 bem legais!

O blog BananaCraft selecionou em uma série de posts chamada “vale a pena ver de novo” com alguns tutoriais bem legais que passaram pelo blog no ano de 2012!  O meu favorito foi a série “vale a pena ver de novo: tutoriais de crochê”!  Eu confesso que não sou nenhuma expert nesta arte das agulhas, mas nada que um pouco de treino, dedicação e bons tutoriais não resolvam, não é verdade, rs?!  Ficou curioso?!  O post está aqui.

Uma outra retrospectiva que eu achei super legal foi a do blog LuscoFusco Criações!  Eu não conhecia o blog até o final do ano passado, quando a Débi, autora do LuscoFusco, encontrou o Landscape!  O blog da Débi é repleto de ótimas idéias crafts e dicas bem bacanas de corte e costura!  Vale muito a pena fazer uma visitinha por lá! Ficou curioso?!  A retrospectiva do LuscoFusco está aqui e o endereço do blog é este aqui.

Para fechar o Quarta-feira de dicas de hoje, eu selecionei três de alguns dos meus tutoriais crafts favoritos de 2012 aqui para o Landscape!  “Porta-treco feito com caixas de leite”, “você sabe pintar vidro?!” e “Friends - o tutorial”, sobre como fazer o quadrinho do seriado Friends com biscuit!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima,

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...