sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!

Feliz 2013!!

2 comentários:

  1. oi amiga tudo bem?
    feliz ano novo pra vc e sua família. Queria uma ajudinha estou mexendo no layout do meu blog e queria colocar tópicos igual o seu blog com tutoriais, dicas de costura essas coisas poderia me ajudar não sei com fazer isso mas queria muito por favor se puder me dar uma ajudinha agradeço abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâmela! Tudo bem?! Um feliz Ano Novo para você e para a sua família também!

      Para você colocar as abas no blog, você deverá ir na configuração do blog (onde você vê as estatísticas, etc.) e clicar em "layout". Na página "layout", você irá clicar em "adicionar um gadget" e procurar a opção "páginas". Clique nela. Quando você clicar nessa opção, deverá abrir uma nova janela com as configurações para as páginas. Marque a opção "adicionar automaticamente novas páginas ao publicá-las", e depois as opções "home" e "guias". Salve as alterações feitas. Na página "layout", arrume o local onde você quer deixar as abas e não se esqueça de salvar as alterações feitas.

      Para colocar conteúdo nas abas, basta você criar páginas (tutorial ou dicas, por exemplo) e acrescentar o conteúdo dentro delas. Para criar uma página, basta você ir na configuração do blog e clicar em "páginas". Crie novas páginas ou altere as que você já fez. Pronto! Parece complicado, mas é bem simples de fazer. Se você tiver mais alguma dúvida e eu puder ajudar, é só me avisar!

      Bjs e feliz 2013!

      Thaís

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...