segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vamos costurar nesse final de semana?! Especial camiseta _ o resultado.

Como eu comentei na quinta-feira passada, o post de hoje seria para mostrar a camiseta que eu costurei durante o feriado!

Eu utilizei um pouco menos de um metro de cetim e demorei dois dias para concluir o projeto.  No primeiro dia, eu risquei o molde e cortei o tecido.  No segundo dia, eu fiz todas as costuras e finalizei o projeto!

A parte que eu tive maior dificuldade foi no momento de costurar o acabamento da gola.  Mas nada que um pouco de paciência não resolvesse, rs!

Então?!  O que acharam do resultado?!

Espero que tenham gostado da ideia e um ótimo comecinho de semana para todos!

Até a próxima,
Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...