quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Invenções do final de semana: imãs crafts.

Imãs crafts :)
Eu finalmente consegui ter o meu mural feito com bandeja de metal!!

Eu já falei um pouquinho neste post aqui, da minha enorme vontade de ter um mural feito com bandeja de metal e de como eu fiz alguns imãs usando botões vintages
 
Meu mural novo e minha máquina vintage!

Para deixar o meu novo mural com uma carinha mais craft e colorida, dessa vez eu fiz imãs usando carretilhas plásticas transparentes com linhas coloridas e usei também um dedal com alfinetinhos coloridos!  Eu adorei o resultado e não páro de ficar olhando para o meu mural novo o tempo todo, rs!

Espero que tenham gostado da ideia!

Até a próxima,
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...