quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Invenções do final de semana: garrafas e moringas

Eu sempre tive o hábito de dormir com um copo de água na minha mesinha de cabeceira.  Mas desde que a Mimi veio morar aqui em casa, eu não pude mais deixar o meu copinho de água perto da minha cama antes de dormir :(

A Mimi é minha gatinha e, mesmo ela não gostando nem um pouquinho de água, ela não pode ver um copo que logo quer saber o que tem dentro, rsrs.  O resultado era água espalhada por todos os lados!

No final de semana passado, eu comecei a pensar em uma alternativa para esse probleminha.  Foi então que eu encontrei as moringas!  Pela internet, eu encontrei uma moringa mais linda que a outra! Foi então que eu tive a ideia de fazer a minha própria moringa, rs!

Essa invenção do final de semana virará em breve um tutorial por três motivos: eu adorei trabalhar com pintura em vidro, é super simples de fazer e eu adorei o resultado!!

Logo, logo, eu faço um post contando todos os detalhes para vocês!

Espero que tenham gostado e té a próxima,

Thaís Melo

6 comentários:

  1. Acho que a Mimi espalha e cuidado!!!!
    Ela também contamina sua água ao cheirar ou mesmo encostar no copinho.
    Quando fizer a moringa que vai ficar bárbara, tenha cuidado de lacrar o copinho ou a boca da moringa OK??!! Desta forma Mimi pode continuar a frequentar sua mesinha a noite e ser curioooosa!!!
    (Acho que ela vai visitar a garrafinha também, gatos são curiosos)
    Abraços
    Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle! Tudo bem?

      Obrigada pela preocupação! A partir do momento que eu percebi que a Mimi não podia ver um copo de água sozinho, eu parei de deixar qualquer tipo de copo em cima da minha mesinha. Fico feliz que você tenha gostado da ideia da moringa! É verdade, ela é super curiosa, rs!

      Bjs!

      Excluir
  2. Nem vi o tutorial ainda, mas já estou sonhando com uma moringa feita por mim, Thaís! A sua ficou tão fofa, que dá vontade de fazer correndo uma também :)
    E olha que eu tenho uma pequena coleção de moringas aqui em casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani? Tudo bem?

      Que bom que você gostou da ideia! Agora eu fiquei curiosa para ver a sua coleção de moringas, rs!

      Bjs!

      Excluir
  3. Que gracinha, Thaísss!! Mostra logo esse tutorial que eu quero fazer hahaha

    Falando nisso, já costurei a embalagem para presente! Olha só: http://donadascoisinhas.blogspot.com.br/2012/08/ideias-criativas-e-legais-para-o-dia.html

    Adorei! Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zilah! Seja bem-vinda!!

      Eu fico feliz que você tenha gostado da ideia! Prometo que logo, logo eu posto o tutorial aqui no Landscape, rs!

      Nossa, que legal! Com certeza eu vou lá no seu blog ver como ficou!

      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...