segunda-feira, 14 de maio de 2012

Invenções do final de semana: vasos.

As invenções desse final de semana são sugestões bem simples (e econômicas) para quem gosta de reciclar e adora ter sempre um vasinho diferente para colocar uma florzinha em casa.

Um garrafinha de leite de coco mais cola branca e um pedacinho de renda se transforma nesse simpático vasinho!  Eu gosto de colocá-lo na minha minha penteadeira e acho que combina super bem!

Já uma lata de leite, tinta, verniz e fita delicada, se transforma em uma outra opção de vaso!  Para não correr o risco de enferrujar a latinha por causa da água, eu coloquei um copo comum dentro dela.  Assim, podemos colocar a água e as flores dentro do copo e a latinha fica super sequinha!

E você?  Qual a sua invenção do final de semana?

Até a próxima,
Thaís Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...