segunda-feira, 21 de maio de 2012

Invenções do final de semana: cores

O objetivo da invenção desse final de semana foi dar mais cor ao meu quarto!

Para isso, eu reutilizei uma parte do antigo guarda-roupa do meu irmão como prateleira na parede!

Depois da minha nova prateleira no lugar, o toque de cor ficou por conta dos meu carretéis antigos e da minha coleção de potinhos de tinta!  E não posso deixar de falar na minha miniatura em madeira de máquina de costura!  Uma peça bem antiga, mas que eu adoro!

Fiquei na dúvida se eu deveria pintar a minha nova prateleira, mas confesso que eu gostei bastante do jeitinho que ela ficou!

Então? Vamos colorir um pouco mais a nossa vida?

Até a próxima e bom comecinho de semana!
Thaís Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...