segunda-feira, 12 de março de 2012

Testando e “craftando”: cola branca extra Poly Fort.

Quando eu vou comprar algum produto que eu não conheço, eu sempre procuro a opinião de quem já o usou pela internet. Normalmente faço esse tipo pesquisa para produtos cosméticos, rs! Dessa forma, tenho uma ideia se devo testar o produto ou não.

Não sei ao certo se todo mundo faz isso, mas foi durante uma dessas buscas que eu pensei: por que não falar no Landscape sobre produtos que usamos para fazer crafts ou costuras?  E foi assim que surgiu a ideia da nova tag aqui no blog: testando e craftando/costurando!

O intuito dessa tag não é falar mal ou bem de marcas ou fazer propagandas. A ideia mesmo é falar um pouquinho da experiência que eu tive com determinado produto, se eu gostei do resultado final e se eu o compraria de novo ou não.

Para inaugurar essa tag eu escolhi a cola branca extra Poly Fort da Pulvitec.  Eu escolhi falar dessa cola porque durante o carnaval eu fiz alguns projetos crafts com ela e os resultados foram super bacanas!

Como todas as colas desse tipo, ela é bem “grudenta” e espessa, mas espalha super bem sem precisar dissolver com água.  Quando seca fica transparente e não tem cheiro muito forte (eu sou alérgica a cheiros fortes e não fiquei espirrando).  O que eu mais gostei nessa cola foi o seu grau de aderência: ela colou muito bem tecido, madeira e até mesmo madeira na parede!  

O tubo que eu comprei tem 500g e rende bastante.  Eu usei muita cola durante o carnaval e o vidro ainda nem chegou na metade. Eu achei bem fácil trabalhar com ela, não tive nenhum problema em manusear a embalagem da cola.

Gostei muito dessa marca e a comprarei de novo, sem dúvida, para as minhas próximas invenções!!

Espero que tenham gostado da ideia e até a próxima!

Thaís Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...