sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Um 2021 repleto de leveza e uma novidade: Meus desenhos na Urban Arts

 

Flores para um 2021 mais leve =)


Leveza...


Foi a palavra que me veio à mente quando eu percebi que 2020 estava acabando e 2021 estava batendo à minha porta.

Dezembro sempre foi o mês mais agitado para mim: Festas de final de ano, muitas encomendas, organizar o próximo ano, focar em melhorar a minha rotina e programar cada momento do meu dia. Mas em 2020 foi diferente, eu literalmente parei com tudo no mês de dezembro. Por conta da pandemia, não aceitei encomendas, não fui a festas de final de ano e aprendi que planejamentos e rotinas podem mudar do dia para noite. Por isso, ao pensar em 2021, eu só conseguia pensar em ter uma vida mais leve. Uma vida mais calma, menos corrida. Uma vida sem aquela constante sensação de estar sempre atrasada e nunca chegar em lugar algum.

Por isso, uma vida mais leve é o que eu desejo para você em 2021. A leveza de dias mais tranquilos e definitivamente, mais criativos também.

Este ano, o Landscape completa 10 anos! Uma década de costuras, projetos, crafts e muita criatividade. As costuras evoluíram para bordados e os bordados se transformaram em desenhos. Mas apesar das mudanças durante os anos, a criatividade sempre esteve presente em cada novo projeto. Sempre que eu deixo a criatividade tomar conta dos meus dias, tudo fica mais leve e tranquilo. 

Um 2021 mais leve e muito criativo para todos nós!

Aproveitando o primeiro post do ano, uma novidade: Meus desenhos agora fazem parte da Urban Arts!

Eu terminei 2020 com esta notícia e eu não poderia estar mais feliz de ver meu trabalho sendo aceito em mais uma galeria. A Urban Arts é uma galeria que foca em expor o trabalho de artistas independentes, tanto nas galerias físicas como online. Para conhecer um pouco mais da Urban Arts, basta clicar aqui, e aqui, você encontra um pouco mais do meu trabalho.

Até a próxima e feliz 2021 =)

Thaís






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...