quarta-feira, 25 de março de 2020

Um dia de cada vez e se possível, fique em casa.

Little World - Minhas miniaturas feitas com papel marchê =)

Como eu sempre digo nesses quase 10 anos de Landscape: deixe os seus dias mais criativos! Criar, para mim, é uma das melhores maneiras de cuidar de mim mesma. Por isso, para quem vai ficar em casa nos próximos dias, aproveite esse tempo e crie alguma coisa! Desenhe, costure, cozinhe, borde ou pinte. A atividade não importa, apenas escolha o que você goste e faça. Faça algo que lhe faça sorrir e se divirta. Transmita coisas boas para as outras pessoas, todos estamos precisando de algo bom neste momento. Não saia de casa se possível e lave bem as mãos, sempre.

Um dia de cada vez e se fizermos a nossa parte para o bem de todos, tudo isso vai passar.

Antes de terminar, eu deixarei os links de todos os tutoriais do Landscape aqui, para inspirá-los a terem dias mais criativos e leves =)

Até a próxima e fiquem todos bem.

Um grande abraço para todos

Thaís



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...