terça-feira, 4 de junho de 2019

Me pague um café - Apoie o meu trabalho com R$ 5,00 ao mês.


Tudo começou em 2007.  Eu estava cursando literatura na faculdade e eu resolvi fazer um curso de bordado.  Naquela época, eu mal sabia segurar uma agulha e desde então, os trabalhos manuais não saíram mais da minha vida.

Do bordado, eu parti para a costura e em 2011 eu criei o blog My Own Landscape Dreams (o Landscape) e o projeto Eu Não Sei Costurar. O objetivo era ensinar corte e costura para quem quisesse aprender de qualquer lugar do mundo. Oito anos depois, os bordados me levaram de volta à ilustração e ao desenho, algo que sempre foi muito importante para mim, e hoje eu vivo entre linhas, agulhas, canetas e muitos papéis =)

Por muito tempo, eu sempre acreditei que eu precisava escolher um desses meus lados (ou costura, ou bordado ou desenho), mas hoje, eu percebo que eu não preciso mais escolher. Todos eles fazem parte de quem eu sou e cumprem o meu objetivo de levar mais cor e criatividade para o dia a dia das pessoas!

Então, se você gosta do meu trabalho, seja ele os posts do blog, os moldes da série Eu Não Sei Costurar, as minhas ilustrações, os bordados ou gosta de tudo um pouco, sinta-se à vontade para me pagar um café!

O seu apoio será muito bem-vindo e me ajudará a continuar criando conteúdo, ilustrações e bordados, para levar mais criatividade para um número cada vez maior de pessoas.

O seu apoio significa:
    - Que você apoia e incentiva o trabalho de artistas independentes;
    - Que eu poderei criar cada vez mais conteúdo, tutoriais e ilustrações que me inspiram e também inspiram você.
    - Permitir que eu crie mais projetos independentes. Projetos que me permitam levar mais criatividade para cada vez mais pessoas.

Os apoiadores recebem:
     - O meu muito obrigada por confiarem e acreditarem no meu trabalho.
     - Eventuais descontos na Loja Landscape e pequenos mimos na forma de ilustrações!

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento e o conteúdo do blog sempre estará disponível para você =)

Para me pagar um café, clique aqui.

Muito obrigada pelo apoio e pela companhia,

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...