quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Bem-vindo, dezembro, e até 2019!


Nós estamos no último mês de 2018!

Parece que foi ontem que eu estava em janeiro pensando em como seria o ano.  Eu aprendi muito no ano de 2018! Desenhei cada vez mais, bordei e me desafiei a costurar peças mais elaboradas.  O que eu aprendi de mais importante neste ano foi não desistir e, principalmente, aprender com os erros.

A cada costura desfeita, desenho apagado e bordado refeito, eu aprendi algo novo.  Tive novas ideias e, no final do dia, eu tinha a certeza que apesar do caminho mais longo, cada experiência sempre vale muito a pena!

Este ano eu não farei a tradicional série de posts programados para o mês de dezembro, mas eu deixo aqui alguns links de posts antigos para quem não quer deixar de costurar durante o final do ano. =)




Eu desejo a todos um ótimo final de ano e nos vemos em 2019!

Obrigada pela companhia e até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...