segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em Breve - Bastidores Bordados na Loja Thaís Melo!

Bordados Thaís Melo

Eu adoro bordados! Isso não é nenhuma novidade =)

Mas algo que eu acho lindo são bastidores bordados na decoração!  Eu tenho  mais de um decorando as minhas paredes e não me canso de admirá-los.  

O motivo de eu gostar tanto do trabalho artesanal é o fato dele ser algo único. Nele contém a idéia, a energia e a criatividade de uma pessoa, e por isso para mim, ele se torna tão especial. Por isso, em dias onde tudo é tão descartável e efêmero, ter algo que foi feito com tanto cuidado pode deixar o nosso dia-a-dia um pouco mais especial.

Com esse cuidado que trago os bastidores bordados para a Loja Thaís Melo!

Bordados Thaís Melo


Bordados Thaís Melo

Bastidores de bambu com bordados exclusivos, inspirados nas minhas ilustrações.  Eles estarão a venda no próximo dia 6 de julho, na Loja Thaís Melo!

Loja Thaís Melo - por uma vida mais artesanal =)

Até a próxima e uma ótima semana para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...