terça-feira, 10 de maio de 2011

Como transformar uma echarpe em um colete.

Na semana passada, eu tive a ideia de fazer aqui no Landscape o Projeto da Semana.  

Para quem não viu, foi aqui neste post, e a ideia é fazer um projetinho craft diferente a cada semana =D

Estamos na terça-feira e eu já deveria ter postado o projeto pronto ontem, mas mesmo com um pouquinho de atraso, coloco hoje a foto do resultado do primeiro Projeto da Semana aqui no Landscape!!  Então, desculpas pelo atraso e  prometo tentar ficar dentro do prazo nas próximas semanas.

Então vamos ao que interessa, o projeto pronto!

Antes

Echarpe 


Depois

Colete pronto !

Esse é o coletinho pronto!  

Foi bem simples de fazer e esse tecido que eu usei em verdade, era uma echarpe, que eu havia usado uma única vez e estava no fundo do meu  armário a um bom tempo!

A echarpe foi a escolhida por dois motivos: por não desfiar (isso facilita para quem é marinheiro de primeira viagem) e pelo fato de estar no fundo do meu armário (eu não gosto de ver objetos esquecidos em um canto).

Eu gostei bastante do resultado e como vocês vão poder ver ainda esta semana, ela foi bem simples de fazer!

Então, o que acharam?!
Até a próxima!  

Thaís Melo

ps: eu não coloquei o tutorial do colete hoje, porque ele foi confeccionado a partir do "meu" molde base de blusa, ou seja, ele tem as minhas medidas. Então como o próximo post sobre costura será justamente como fazer o risco do molde no papel, eu pensei em colocar o tutorial do colete depois desse post. Dessa forma, qualquer pessoa poderá fazer o colete, com as sua próprias medidas =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...