terça-feira, 24 de setembro de 2019

Posts da série Costurinhas, agora com indicação dos moldes da série Eu Não Sei Costurar

corte e costura

Todo final de mês, eu organizo todas as fotos e ilustrações que eu fiz no mês para fazer um backup de tudo. Durante a minha revisão no final de agosto, uma idéia passou pela minha cabeça: será que quem vê a peça pronta saberia dizer qual molde foi usado para confeccioná-la?

Eu costuro há quase dez anos e para mim é natural ver uma peça de roupa e pensar no molde.  Mas isso é natural para quem está começando a costurar agora? Por isso, os posts da série Costurinhas virão com o link para os posts da série Eu Não Sei Costurar, com o molde que eu utilizei para confeccionar aquela peça.

Eu espero que, desta forma, fique mais simples para quem quer costurar as suas peças encontrar os moldes dentro do Landscape =) 

No post Costurinhas - Saia de cetim, eu já fiz essa indicação e, aos poucos, eu colocarei os links nos outros posts da série.

Antes de terminar o post, se você tiver qualquer dúvida, não deixe de me mandar um  e-mail para myownlandscapedreams@gmail.com ou deixar um comentário.

Até a próxima,

Thaís


3 comentários:

  1. Está com dificulades em encontrar moçdes de roupas?
    quer aprender a cortar, costurar, e modelar?
    acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/costurandoemodelando

    ResponderExcluir
  2. Thais, bom dia. Por acaso você conhece alguma receita de como fazer giz de alfaiate?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Edson. Tudo bem?

    Infelizmente, eu não conheço. Quando eu não tenho giz de alfaiate, eu uso giz comum ou lápis 6B. O lápis 6B eu uso como última alternativa. Ele pode manchar e danificar o tecido. Eu já utilizei lápis de cor aquarelável branco. Por ser aquarelável, ele é muito mais simples de limpar.

    Obrigada pela visita e eu espero ter conseguido te ajudar.

    Um ótimo domingo para você =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...