quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Novas estampas no Panólatras: esotérico, raposas e floral

Desenhar estampas passou a ser algo muito divertido para mim!  Eu adoro pensar nos temas e, com caneta e aquarela, dar vida às novas estampas =)

É com muita alegria que eu escrevo este post para falar um pouco das minhas novas estampas que já estão à venda no Panólatras, desde o final de agosto.

estampa Thaís Melo
Rainbow Flowers
estampa Thaís Melo
Dias de Outono
Estampa Thaís Melo
Space Fox

estampa Thaís Melo
Chá Estrelado
estampa Thaís Melo
Meu Futuro

Uma estampa floral multicolorida com fundo azul escuro, raposas pintadas com aquarela e o minimalismo do preto e branco em estampas que remetem ao esotérico.

É muito bacana ver um desenho seu se transformar numa estampa! 

Eu espero que gostem das novidades e aproveitem que as estampas do Panólatras estão com descontos em todo o site!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...