quarta-feira, 2 de março de 2016

Invenções do final de semana - Bordado de pássaros.



Mesmo quando eu não tenho uma encomenda específica ou alguma ideia para um novo item para a Loja Landscape, eu procuro bordar um pouco todos os dias.

Desde que eu comecei a bordar meus desenhos, no meado do ano passado, sinto uma enorme vontade de praticar cada vez mais, melhorar os bordados e, principalmente, criar meu próprio estilo.

Eu comecei a aprender a bordar à mão em 2007, e somente em 2015 eu descobri a minha identidade nesse imenso universo craft, com os meus bordados! Nesse período, aprendi a costurar, experimentei diversas técnicas diferentes, e toda essa experiência me levou para o dia que eu consegui bordar um dos meus próprios desenhos na minha máquina de costura!




Mas passado o período de empolgação, acho muito importante continuar aprendendo e praticando, e a invenção que ilustra o post de hoje foi resultado de um bordado feito em um dia de experimentação.




Esse desenho foi feito à mão livre, com lápis em cima do tecido, e alguns detalhes foram feitos durante a costura. Eu ando fascinada pela técnica de colagem e toda a mistura de elementos que esta técnica agrega, por isso a mistura de tecidos e pedacinhos de renda no bordado.

Para ir um pouco além, depois do bordado pronto, eu o recortei e o colei com cola de silicone fria em uma moldura forrada que eu já tinha em casa.




Este é o resultado!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...