quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sweetie Face - Uma almofada, um boneco, um enfeite? - Versão Mimi


Outro dia eu estava assistindo a uma entrevista do Thurston Moore, guitarrista do Sonic Youth, filmada em 1988, e fiquei encantada pela gatinha de estimação dele, a Sweetie Face!  Eu achei o nome tão simpático e diferente que eu tive uma ideia: Por que não fazer algo craft que homenageie os simpáticos gatinhos que já passaram pela minha vida?!




E assim surgiu a almofada decorativa Sweetie Face!

Para a primeira almofada, eu escolhi a minha gatinha Mimi como modelo =)



O mais legal desta almofada decorativa é que tem dias que eu a uso como almofada em cima da minha cama, e em outros a coloco na minha mesa, como objeto decorativo.

Para saber mais, visite a Loja Landscape!

Até a próxima,

Thaís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...