segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DIY: Espelho de mesa com cara nova usando tinta em spray



Eu gosto muito de espelhos na decoração, isso eu não posso negar.  Tanto que no meu quarto eu tenho três espelhos!






Um desses espelhos é um espelho de pé, pequeno, que fica na minha prateleira que serve de penteadeira. Eu tenho este espelhinho há um bom tempo, e mesmo ele sendo bem útil, ele não é muito bonito. Ele é de plástico transparente, sem nenhum detalhe, e eu tenho pensado há algum tempo em como deixá-lo mais simpático. Quando eu vi que eu tinha tinta em spray sobrando em casa, eu não pensei duas vezes em reformar o meu espelhinho!

Eu usei tinta em spray na cor dourada e achei que este tipo de cor daria a impressão que o espelho fosse de metal, em vez de plástico. Para me certificar que a pintura ficaria do jeito que eu queria, eu fiz todas as dicas que eu já comentei neste post aqui e este é o resultado!



Espelhinho antigo com cara de novo!

Eu espero que tenham gostado da dica!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...